terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sorteios de meus livros pela rede

Olá amados (a)
Bom, como todas sabem, eu sempre faço algumas promos dos meus livros por aí, pros leitores que não podem adquirir ter a chance de ter um exemplar.

Nesse ano temos 3 promo rolando.

1º Sorteio de A INSIGNIA DE CLAYMOR no blog da autora Catalina Terrassa.


É um dos mais simples de ganhar. Não precisa preencher formulario, só seguir algumas regrinhas simples do post e comentar!

2º Sorteio de Redenção pelo blog da autora Rafaela Rocha

Esse precisa preencher formularios. Alias, quanto mais formularios preencher, mais chances tem de ganhar. Considero Redenção meu ápice como escritora, então torço muito para que quem levar o livro leia com o coração aberto e sem preconceitos.


3º Concurso Cultural valendo RENDIÇÃO, REDENÇÃO E A ROSA ENTRE ESPINHOS

Esse é pras Lovers (fãs de Ninomiya Kazunari e Ohno Satoshi), em quem, aliás, me inspirei pra criar dois dos personagens da minha saga Jishu.


Enfim, boa sorte a todos que desejam participar!







Um comentário:

Unknown disse...

Vou tentar em todas qeue tive amiga.

=)