quarta-feira, 20 de julho de 2011

Selinho - meme

Selinho

Olá amores, a Rafa do livro Escapismo me mandou esse selinho, então vou compartilhar^^



Regras do Selinho

~ Indicar 10 Blogs para esse Selinho
~ Avisar aos indicados sobre o Meme
~ Falar 10 coisas sobre você
~ Linkar o blog que te presenteou

10 coisa sobre mim


1 - Fiquei um mês sem dormir a noite por causa do filme "Contatos de 4º grau" com medo dos ETS me pegarem assim que adormecesse, até descobrir que o filme era fake...

2 - Não acredito em almas, espiritos, nem vida após a morte. Talvez, por isso, tenho horror da morte. Acho que quando morremos vamos para o NADA, o vazio.

3 - Sou excentrica.

4 - Sou aquariana, mas nao acredito em horroscopo.

5 -Musica? Só conheço arashi!

6 - Acredito em Ohmiya!

7 - Meu filme favorito é: o senhor dos anéis.

8 - Já li a Biblia pelo menos 3 vezes (inteira)

9 - Sou muito cética.

10 - Amor incondicional? So por Deus e pela minha mãe.

Blogs Indicados

Adoro Romances Fortaleza
Lady Graciosa
Análise e Leituras
Samila Lages - Contos e Romances
Ei, Olha Meu Livro!
Os Protetores Fic (original)
Mundo Sombrio
O pequeno grande mundo de Lacie
ルシちゃん の 世界

Nenhum comentário: