segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A Insígnia de Claymor - pela Modo Editora

Ontem a noite me foi entregue a versão final da capa do relançamento de A Insígnia de Claymor, pela Modo Editora:
É, eu sei, está linda, não?
Eu sinto que esse ano começou diferente, estou mais otimista com as coisas que possam acontecer nos meses futuro.
A Insígnia de Claymor será Re-lançada em junho, dia 10, pela Modo. Mais para frente, a Adriana Vargas estará com os livros da Bienal do RJ. Eu pretendo ir em eventos literarios no Sul, sempre que souber de algum.
Enfim, fico feliz que esteja tendo a chance de aproveitar mais os louros dessa vida de escritor - que não é tão fácil quanto parece. Cada escritor sabe que nossa vida social é um lixo, perdemos amizades simplesmente porque não podemos estar próximos, somos atacados com inspiração de madrugada e ficamos noites em claro, fora as tendinites, depressões, e todo o resto.
Mas, também há seu lado positivo.
Este ano eu encerro Remissão, e finalizo O Pilar.
O Pilar vou enviar para a Modo Editora avaliar, e Remissão será lançado via Clube de Autores.

Aproveitando, estou no Clube de Novos Autores.
Cliquem aqui.


4 comentários:

Regina disse...

Parabéns por mais essa conquista profissional!

E que venham muitos sucessos ainda, pois talentosa você é!

bjs

Josiane veiga disse...

Mtoooo obrigada querida ♥

Unknown disse...

Adorei a capa e feliz por você amiga quem sabe um dia eu não a vejo... =)

Josiane veiga disse...

Torço mto por isso amada