segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Fotos de Leitores - Josiane Veiga

Illyana com RendiçãoLeti com Rendição


Mario com Rendição



Catalina Terrassa com os três livros


Aoyagi Ritsuka com IDC

Yukari (lindaaaaa)

Lorrana com Rendição

Gabriela com Redenção


Sabrina com Rendição

Bianca com Rendição

Emma com Rendição

Suellen com Rendição


Pri com Traços 

Cat com A Senhora das Montanhas e Redenção

Isa com Traços

Virginia com a Insignia de Claymor


QUER SUA FOTO AQUI? ENVIE-A PARA JOSIANE_VEIGA@YAHOO.COM.BR

5 comentários:

Illyana disse...

AWWWWWWWW!!!!

Olha ae!! Sou euzinha com o meu TÃO DESEJADO Rendição nas mãos!!! EBAAA!!!! \o/\o/

Josi, minha querida, estou numa ansiedade LOUCA para começar a lê-lo, afinal... faz muito tempo que ele é um dos meus sonhos de consumo!

Ah, os meninos ficam sussurrando meu nome, ó: é 'Illy', para cá, é 'Illy', para lá... 'Venha conhecer a gente', eles dizem - e aindam torturam, veja só: 'venha se emocionar com o amor que sentimos'.

AI QUE EU VOU TER UM TRECO, hahaah

Mas enfim... vou ter q esperar um pouquinho mesmo, pois tenho que terminar dois livros antes de poder me deliciar com o romance que vc criou *________*

Sei que a espera vai valer a pena, ohohohhoho

Mil beijos e abraços de panda beeeeem fofinhos para você, darling!

E SUCESSO ESTRONDOSO na literatura Yaoi/BL/Gay/LGS para vc!!!
\o/\o/\o/

Illyana HimuraWakai
illyana.himura@gmail.com
@IllychanHimuraW

Josiane veiga disse...

AMOREEEE
Espero não te decepcionar^^

Unknown disse...

Em breve será a minha fotinho. =D

Josiane veiga disse...

Suuuuu... doida pra ver oce^^

Anônimo disse...

Oia eu xD
Ass.Bianca