/https://skoob.s3.amazonaws.com/livros/802233/O_ESCRITOR_FANTASMA_1534110172802233SK1534110173B.jpg)
Viviane é uma escritora aclamada no mundo inteiro, no entanto, imagine tal qual não é seu desespero quando sua capacidade de criação desaparece e o que toma seu lugar é um pesadelo que se repete noite após noite. Um fantasma, um mistério e uma mulher que se descobre mais corajosa do que jamais imaginou ser um dia.
E O QUE A JOSY ACHOU?
Eu amei a narrativa de Aline Andrade. Uma autora até então desconhecida para mim, mas que já tem outra obra lançada na Amazon.
De cara, toda a estrutura do texto é muito boa. Eu gosto muito dessa coisa misteriosa, do texto carregado.
A protagonista foi para mim muito próxima, não apenas pela profissão que temos, mas também porque - já nas primeiras cenas - percebemos que ela sofre de terror noturno - doença que me obrigou a procurar ajuda há algum tempo.
Mas, definitivamente, eu consegui me ver nas descrições do escritor que vaga enquanto chora, fantasma perdido porque teve seus manuscritos roubados e nunca reconhecidos, porque de fato, acho que não existe nada que possa doer mais para um autor do que ver sua obra roubada - sequer a morte.O conto é curto, dá para ler em poucos minutos, mas mesmo assim vale a pena.